sábado, 31 de janeiro de 2009

2º Peneira de Voleibol Masculino - Cebrace Jacareí

2º Peneira de Voleibol Masculino - Cebrace nascidos em 92/93/94

Local: Esporte Clube Elvira
Rua: Chiquinha Shuring, 296, Jd Independência.
Jacareí, São Paulo (Próximo a Ponte do Rio Paraíba)
Dia: 2 de fevereiro de 2009 ás 14 horas

Campeonatos que irão disputar em 2009

• Federação Paulista de Voleibol
• Livovali (Liga do Vale Paraíba e Litoral Norte)
• Liga da Região de Campinas
• Olímpiadas Colegial do Estado de São Paulo

Serão Oferecidos para os atletas que ficarem na equipe

• Alojamento (moradia e alimentação)
• Escola
• Um curso de linguas ou computação
• Uniformes (para treino, jogos e academia)
• Academia

Técnico: Rogério Carneiro CREF - 025489-G/SP
Tel: 012-91156056

Observação: Não serão pagas as despesas com a peneira

Ficha de Inscrição Online:

No link abaixo serão feitas as inscrições para a peneira

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=10587423&tid=5281853181985104645&start=1

4 comentários:

Unknown disse...

ano q vem 2010 vai ter juvenil???

Unknown disse...

gostaria muito departicipar da peneirade volei sei jogar jogo pela minha cidade itambe meu numero é 08191529709

volei vinhedo disse...

quando vai ser a peneira

sou o irmao da regiane

que joga no unilever

e gostaria de fazer teste ai

muito obrigado e feliz 2010

Unknown disse...

Po eu sou do rio de janeiro jogo no tijuca tenis clube sou central de 1,97 de altura tenho 15 anos ja joguei na seleção carioca,e no botafogo estou querendo jogar em um time de são paulo tenho parentes ai e tenho condiçoes para me mudar para ai so preciso de uma oportunidade não se decepconaram meu msn orkut luk_passos@hotmail.com