sábado, 20 de dezembro de 2008

Entrevista

Entrevista com: O central Bruno destaque da equipe mirim na temporada


Ano passado no seu primeiro ano de mirim voce jogou no infantil de levantador, esse ano no segundo ano de mirim, voce joga duas categorias acima da sua, qual sua sensação?

É muito gratificante saber que minha habilidade não se difere dos jogadores mais velhos do que eu, e que nas categorias acimas eles me tratam como um deles, me respeitam.

Mesmo você não sendo capitão, voce se acha um lider no time?

Bom, acho que o titulo de capitão é um voto de confiança do técnico, não influe em quadra, pelo fato de eu ser um dos mais velhos da equipe, estar a mais tempo na equipe, é uma obrigação chamar a responsabilidade pra si...Não só eu como o Gian, o Marcus, o Walace...Faz parte.



Voce sendo meio de rede, e marcar a maioria dos pontos da equipe, qual é o segredo?

Pela posição que eu jogo não é normal eu ser um dos maiores pontuadores, mas no nosso time não tem isso, minha posição não atera em nada, o que importa é assumir a responsabilidade...


Voce que ja passou por varios posições como levantador,ponteiro e meio, qual voce acha melhor, e qual voce se encaixa mais?


A mais facil é meio, as bolas mais facil de virar, uma posição fundamental no time(como todas as outras), mas eu admiro muito os levantadores, e amo bola de ponta.


O que voce achou da premiação do Pré-Olímpico que esse ano inovou dando troféus em vez de medalhas.

Ah, é uma coisa diferente, achei criativo, fugindo um pouco do padrão.

Qual sua sensação de ganhar destaque na liga como melhor bloqueio na categoria mirim?

De fato é um jeito de ser reconhecido através da habilidade, como o Gian ganhou, acho que foi merecido cada destaque desse ano.

O que voce achou no ano de 2008, cumpriu suas metas?

Sim, não só eu como o time inteiro, cumprimos todas as metas e objetivos desse ano.


Por você ser tão jovem ainda, em quais jogadores voce se espelha?

Não sei, eu gosto do voleibol Russo, mas não desvaloriso as brasileiras melhores do mundo.

Quais são seus planos para o ano que vem, onde será seu primeiro ano de infantil?

Eu queria muito ir pra Bofete, mas se ficar aqui em Jacarei também está bom!

Aqui voce pode colocar agradecimentos:

Eu agradeço a todos os meus companheiros principalmente o Marcus que me aponhou nos momentos dificeis.Quero agradecer ao professor Rogério pelas oportunidades, e a todos que nos apoiaram ao longo de todo o campeonato, e em momento algum duvidou da nossa capacidade.

Nenhum comentário: