sábado, 6 de dezembro de 2008

Jogo é cancelado após tumulto com torcedores

Hoje o selecionado Cebrace Jacareí Infanto recebeu a equipe de Embu das Artes no ginásio do Elvira ás 18h, pelo 2º jogo das semi-finais.

Com a equipe mais completa do que o jogo anterior, em que o técnico Rogério teve que usar o Líbero Lenon como ponteiro e levantador, os jacareíenses entraram em quadra focados na vitória para garantir vaga na final.

Os meninos entraram com tudo em quadra e nenhum momento do 1º set os adversários tomaram a frente do placar e não conseguindo acompanhar o ritimo os adversários meio que sumiram em quadra e perderam o 1º set por 25 x 15.

Já o 2º set muito eletrizante diferente do 1º os jacareíenses pecaram nos detalhes e deixaram o adversário passar o marcador, e abrir uma pequena vantagem. Mas com garra e determinação os meninos conseguiram buscar o marcador deixando 24 x 24 empatado, com ponto a ponto no placar o jogo seguiu e ficou 28 x 28.

Com o saque para a equipe adversário, chegaram alguns torcedores e começaram a ofender os time adversário, que perdeu o set por 30 x 28 e estando 2 sets a 0.

O outro time se sentiu ofendido e falaram que um jogador foi agredido por um soco vindo da torcida que estava gritando atrás do jogador que ia sacar no 2º set. A equipe de Embú disse que foram abalados psicológicamentes e não queriam mais jogar.

A decisão do jogo foi enviado a Pré-Olímpica que irá resolver se o jogo foi cancelado e remarcado, ou o desistêcia do time de Embu dando W.O.

Nenhum comentário: